Cibersegurança reúne líderes mundiais em Londres

No Sol:

A cibersegurança vai ser o mote de uma reunião a ter lugar amanhã em Londres, que reúne a nata cerca de 900 líderes mundiais, tanto a nível político como empresarial.

Entre os presentes vai estar a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, o ministro do Exterior inglês, William Hague, o co-fundador da Wikipedia, Jimmy Wales, o vice-presidente da empresa de telecomunicações chinesa Huawei, assim como representantes do Facebook, da Google e da Microsoft, entre outros.

Nesta cimeira irão ainda estar presentes os responsáveis pelas agência de segurança informática de vários países e empresas que trabalham na área da segurança na Internet.

(…)

Que a cimeira sirva realmente para tomar medidas e precauções contra o crime online. Das cimeiras a actos ainda vai um longo caminho.

Achaste interessante? Partilha!
    Analista de segurança web com vários anos de experiência. Fundador do projeto WebSegura.net. Reconhecido publicamente, por divulgação de vulnerabilidades, por empresas como a Google, Adobe, eBay, Microsoft, Yahoo, Panda Security, AVG, Kaspersky, McAfee, Hootsuite e outros. Colabora regularmente com a comunicação social em temas relacionados com a segurança de informação.

    Que tal participar com o seu comentário?