Grupo divulga 90 mil contas de e-mail confidenciais

No Pplware:

(…)

Os Anonymous conseguiram ter acesso à rede informática da empresa de consultadoria “Booz Allen Hamilton” onde descobriam e lançaram no site de torrents Pirate Bay cerca de 90.000 endereços de emails militares, 4GB de código fonte, nomes de empresas sub-contratadas pelo governo norte americano bem como outras informações relevantes ainda não contabilizadas.

Um acto que, à primeira vista, parece ser puramente vandalismo informático mas que, no entanto, revela por outro lado fortes indícios de promiscuidade no sistema político norte-americano. Os hackers afirmam que a empresa de consultadoria estava envolvida em vários programas governamentais de recolha de informação confidencial que, segundo os mesmos, eram completamente ilegais.

(…)

O movimento antisec continua a dar que falar…

Achaste interessante? Partilha!
    Analista de segurança web com vários anos de experiência. Fundador do projeto WebSegura.net. Reconhecido publicamente, por divulgação de vulnerabilidades, por empresas como a Google, Adobe, eBay, Microsoft, Yahoo, Panda Security, AVG, Kaspersky, McAfee, Hootsuite e outros. Colabora regularmente com a comunicação social em temas relacionados com a segurança de informação.

    Que tal participar com o seu comentário?