Especialistas mundiais vêm a Portugal discutir segurança na internet

A OWASP (The Open Web Application Security Project) vai reunir em Portugal, de 8 a 11 de Fevereiro, os mais destacados especialistas em segurança aplicacional Web, com o objectivo de aprofundar os desenvolvimentos dos trabalhos realizados no domínio da segurança e promover soluções que permitam mitigar os riscos e os erros, que correm e cometem, todos quantos fazem da Web uma plataforma de trabalho e de partilha de informação, pessoal, empresarial, institucional e governamental.

Durante 4 dias de trabalho colaborativo, intensivo e dividido em workshops, cerca de 175 participantes, com origem em mais de 20 países vão tratar uma diversidade de tópicos como métricas para a segurança aplicacional, segurança dos browsers, cross-site scripting, mitigação ou secure coding. Em causa, dar respostas às ameaças do cibercrime, seja pela consciência dos elevados custos que as falhas de segurança acarretam às organizações, seja pelo impacto que a violação da privacidade pode ter nos utilizadores.

Oportunidade única de poder contactar com centenas de especialistas na área. Não percam!

Achaste interessante? Partilha!
    Analista de segurança web com vários anos de experiência. Fundador do projeto WebSegura.net. Reconhecido publicamente, por divulgação de vulnerabilidades, por empresas como a Google, Adobe, eBay, Microsoft, Yahoo, Panda Security, AVG, Kaspersky, McAfee, Hootsuite e outros. Colabora regularmente com a comunicação social em temas relacionados com a segurança de informação.

    Que tal participar com o seu comentário?