Grupo Anonymous ataca site de pedofilia e divulga lista de utilizadores

No Sol:

O grupo de ciber-activistas Anonymous lançou um ataque contra um site com conteúdos de pedofilia e divulgou uma lista com dados de quase 1600 utilizadores

O site Lolita City tornou-se o último alvo das actividades do colectivo Anonymous, que conseguiu desactivar a página ilegal, onde eram partilhados conteúdos de pornografia infantil, e aceder a uma lista com os dados de 1589 utilizadores.

Tal como já aconteceu no passado esta lista acabou por ser publicada na Internet, numa iniciativa baptizada pelos activistas como Operação Darknet, algo como rede escura em tradução literal.

(…)

Achaste interessante? Partilha!
    Analista de segurança web com vários anos de experiência. Fundador do projeto WebSegura.net. Reconhecido publicamente, por divulgação de vulnerabilidades, por empresas como a Google, Adobe, eBay, Microsoft, Yahoo, Panda Security, AVG, Kaspersky, McAfee, Hootsuite e outros. Colabora regularmente com a comunicação social em temas relacionados com a segurança de informação.

    1 Comentário em "Grupo Anonymous ataca site de pedofilia e divulga lista de utilizadores"

    1. Ank diz:

      Carinha dark web é o mesmo que deep web, que é onde se encontram os sites oficiais do Lulzsec e do Anonymous entre outros grupos de hackers BlackHat.
      Lolita’s City tambem é um site da Deep Web, Dark Net se preferir, e creio que nao esteja mais fora do ar.
      Att: M.B

    Que tal participar com o seu comentário?