WebSegura.net – A despedida!

É com alguma tristeza que anunciamos o fim do WebSegura.net. Ao longo de praticamente 6 anos de existência foram muitos os conteúdos publicados.
Fizemos os possíveis para divulgar fraudes online; apoiámos eventos; entrevistámos personalidades do meio e promovemos a segurança informática em português. Este último ponto foi sempre o grande objectivo que pensamos ter sido alcançado.

Sempre com presença assídua na comunicação social, foi um site que viveu à custa de muito suor e sacrificio porque o site atingiu um elevado número de visitantes e eram dezenas de emails diários com questões. Tentámos sempre responder a todas as dúvidas…

O blogue vai continuar no ar, embora sem atualização, para que desta forma seja um repositório de artigos da área que poderá vir a ser consultado por utilizadores.
Fica o repto para alguém continuar as pisadas deste projeto.

A todos o nosso Obrigado!

Equipa do WebSegura.net

Achaste interessante? Partilha!
    Analista de segurança web com vários anos de experiência. Fundador do projeto WebSegura.net. Reconhecido publicamente, por divulgação de vulnerabilidades, por empresas como a Google, Adobe, eBay, Microsoft, Yahoo, Panda Security, AVG, Kaspersky, McAfee, Hootsuite e outros. Colabora regularmente com a comunicação social em temas relacionados com a segurança de informação.

    Que tal participar com o seu comentário?